Gráfica Braille

Impressão braille em papel especial de gramatura 120 em tamanhos A3, A4 e formulário contínuo de 11.5 x 11 polegadas.

Lions Braille

A Associação de Cegos Louis Braille sabe muito bem o quanto a difusão do conhecimento e acesso à informação é importante para a inclusão social dos deficientes visuais, e também o quanto ainda pode ser difícil achar todo tipo de publicação e material impresso em braile.

Foi pensando nessa questão que inauguramos em 2020, no edifício Maletta, na região central de BH, a GRÁFICA ASSOCIAÇÃO DE CEGOS LOUIS BRAILLE. Mesmo com todos os obstáculos da pandemia, a gráfica saiu do papel e se tornou uma realidade, pois já era um projeto de longa data da associação que não podia mais esperar!

Seguindo a nossa missão de levar sempre o que há de melhor à comunidade cega e promover a inclusão dos DVs em Belo Horizonte e região, a gráfica braile é totalmente acessível, por isso todos os equipamentos são adaptados para que pessoas cegas possam trabalhar plenamente e participar de todas as etapas do processo desde a recepção dos documentos até a produção das impressões. Além disso, produzimos publicações em braile a baixo custo para pessoas cegas e toda a renda gerada pela gráfica é utilizada para manter o Lar das Cegas, financiando o trabalho essencial que fazemos a décadas, de amparo às mulheres cegas de baixa renda em BH.

Então, quando precisar de livros, revistas, panfletos, cardápios e todo tipo de impressões em braile, pense em lugar com excelência na produção de publicações adaptadas e que contribui para a inclusão de pessoas cegas em todos os seus níveis.

Escolha a GRÁFICA ASSOCIAÇÃO DE CEGOS LOUIS BRAILLE e ajude a impulsionar vidas!

Faca um orçamento pelo WhatsApp ou e-mail